I’m a party and party and party…

2 Nov

as vezes demora um pouco para aparecer alguma festa, mas quando aparece, ahh … aparece todas de uma vez!
e nesse feriadão foram quatro!
só que como o tempo é muito corrido, não deu pra ir em todas. mas nas duas que eu fui deu pra aproveitar e muiiitooo!
teve de tudo, até mesmo apagão. mas teve principalmente muita, muita dança ! e como eu gosto pouco de dançar, estava no lugar perfeitoo!
festa é uma coisa tão boa, acho que não existe ninguém, em nenhum lugar do mundo que não goste de festa…
todo aquele clima: pessoas bem vestidas, amigos reunidos, comidas e bebidas das melhores,  músicas que te dão uma sensação de liberdade… tudo aquilo que você só encontra numa senhora festa .
ai como eu adoro uma festa !
queria que todos os finais de semana fossem como este, porque assim quando chegasse domingo, eu estranhamente até ficaria animada pela segunda-feira. já que eu saberia que faltaria menos tempo pra próxima festa !


Deixe um comentário